Como Conquistar uma Gata

0 249

Preste atenção no título deste artigo. Leia ele novamente e com calma desta vez. A conversa aqui é como conquistar uma mulher. Não estamos falando de como pegar uma mulher, ou como levar uma mulher para a cama. E se é só isso que você está procurando pode pular para a próxima dica.

Atenção às entrelinhas. O contexto aqui está implícito e a diferença pode parecer subjetiva mas os sedutores mais experientes enriçaram a sobrancelha.

Aqui, pequeno samurai, estamos falando de como conquistar uma mulher, ou seja, como pegar, conseguir o que você quer e mantê-la ao seu lado. Prepare-se pois mais cedo ou mais tarde isto pode acabar acontecendo com você. De tanto fisgar aqui e ali a chance de conhecer uma garota legal com quem queira mais do que uma noite de sexo alucinante crescem exponencialmente.

Não se assuste, pois é uma coisa absolutamente natural e faz parte da tal continuação da espécie humana. Vai chegar uma hora que você vai querer atingir o ápice de um sedutor conseguindo não apenas mais uma mulher, mas “a mulher”.


E como já dizia meu avô, conquistar uma mulher todo dia é fácil, difícil é conquistar a mesma mulher todos os dias, esteja preparado para usar todas as táticas que você tem aprendido até hoje.

Como Conquistar um Gata

O processo de sedução é o mesmo. Você só vai ter de dar mais atenção no “pós venda”, sabe como é? Alguns truques que podem ajudá-lo:

1. Mande flores para ela: isso é tiro certo, não tem erro. Receber flores fazendo menção que o último encontro de vocês foi fantástico são pontos contados para você;

2. Lembre os aniversários: mande um torpedo ou ligue pra ela dando os parabéns nas datas que completarem uma semana e um mês em que estão juntos. Isso vai fazer com que a gata perceba que você presta atenção nos pequenos detalhes a respeito de vocês dois.

3. Suma um final de semana: é preciso fazê-la perceber que você é importante para ela. Invente um trabalho fora de sua cidade e passe alguns dias sem vê-la. Isso vai atiçar o interesse dela e as saudades vão tornar seu reencontro uma data memorável. Não deixe de ligar para ela nesta falsa viagem nem marque bobeira andando pela rua,correndo o risco dela encontrá-lo e descobrir que aplicou uma mentira. Isso é imperdoável para elas.

4. Não seja ciumento: segura tua onda e mantenha-se frio e imperturbável com qualquer situação que te faça sentir ciúmes dela. Isso vai fazê-la pensar que é um homem seguro de si e que ela não está com essa bola toda.

5. Tenha certeza do que está fazendo: conquistar uma mulher é um passo decisivo em direção a abandonar,pelo menos por um tempo, a vida maravilhosa de sedutor profissional.

E para terminar um último recado: se não quer uma mulher pegando no seu pé esqueça o lance mais sério. É só não ligar no dia seguinte. Funciona sempre…

aprender a conquistar

5 Dicas Para Conquistar Uma Mulher: Simples e Eficiente!

Alguns pequenos samurais me pediram 5 dicas para conquistar uma mulher de forma rápida.

Pois bem, demonstrarei a vocês, queridos aprendizes, uma tática kamikaze num processo intensivo de 5 técnicas infalíveis para conqusitar uma mulher.

Atenção: não me responsabilizo se a gata grudar no seu pé depois. Uma vez aplicadas estas 5 dicas, qualquer mulher vai querer te chamar de “meu homem”, portanto a responsabilidade é sua e como o Ministério da Saúde eu advirto: isto pode ser prejudicial a saúde.

Riscos assumidos, siga as dicas:

  1. Ligue pra ela: ligue para a gata num horário inusitado e que a pegue de surpresa. Peça desculpas, mas diga que sentiu uma saudade enorme e sem motivo e só ligou para ouvir a voz dela. Só não funciona se acordá-la de madrugada.
  2. Mande um bombom: isso mesmo. Eu não disse uma caixa. A técnica não requer grandes investimentos financeiros. O bombom deve ser acompanhado de um cartão, escrito a mão e assinado por você, desejando que ela tenha um ótimo dia. Se trabalharem juntos, deixe-o na mesa dela logo cedo, para que tenha a surpresa quando chegar.
  3. Escreva uma carta à mão: isto pode parecer um pouco “meloso” ou romântico demais, mas acredite, funciona (até mesmo com roqueiras!). Escreva a carta à mão, seja bem pessoal e diga que curtiu muito o outro dia que saíram juntos ou encontraram e que desde então tem pensado mutio nela. Coloque data, assine. Deixe na portaria do prédio, jogue debaixo da porta ou esconda na bolsa dela (o que for mais simples para você).
  4. Chore na frente dela :  esta é a tática mais radical. O grande mito criado ,de que homem não chora,torna-se um grande trunfo nas mãos hábeis de um sedutor profissional. Demonstrar que é um cara vulnerável, na medida certa, vai fazê-la pensar que finalmente achou o homem da vida dela, diferente de todos os outros trogloditas que conheceu. Mas atenção: são só algumas poucas lágrimas ou você passa de um cara sensível para um frutinha chorão.
  5. Demonstre e surpreenda: as mulheres sempre reclamam que os homens não demonstram seus sentimentos. Pois bem, declare-se e surpreenda. Se tiver firmeza, pode até utilizar uma frase feita, do tipo: Sei lá, dizer que gosto de você é pouco e dizer que te amo, é muita bandeira… É fatal meu amigo, sucesso na certa.

Pronto. Está aí  o nosso curso Casanovense Intensivo de Como Conquistar uma Mulher. Sucesso garantido ou não me chamo Juan Casanova.

You might also like