Como Conquistar Uma colega de Trabalho ou sua Chefe

0 293

Em lugar que se ganha o pão não se come a carne, já diziam os mais antigos. Mas quem resiste a tentação de conquistar uma mulher no trabalho? A ideia é irresistível, não é mesmo? O desejo torna-se ainda mais estimulado pelo ambiente sério e mais comportado do trabalho e imaginar-se conquistando a secretária gostosa do chefe, ou aquela estagiária do setor de marketing torna-se algo difícil demais de controlar.

Mas é preciso tomar cuidado e a recomendação é ir devagarinho nas investidas. Você não vai querer correr o risco de julgarem que a sua inocente cantada é na verdade um assédio sexual, não é mesmo?

Portanto a estratégia dos grandes sedutores para conquistar uma mulher no trabalho exige uma boa dose de paciência. Então vamos às nossas dicas.

Dicas de Como Conquistar Uma Mulher no Trabalho

Para começar, seja discreto. Uma vez identificada a sua presa, aja com total discrição. Aproveite os momentos em que tem de falar a respeito do trabalho para elogiar as qualidades dela no desempenho da função. Faça-a sentir-se uma funcionária competente e perceber que você está muito satisfeito com  o trabalho dela.


O horário de almoço é o grande trunfo para conquistar uma mulher no trabalho. Convide-a para almoçarem juntos, preferencialmente numa sexta-feira, quando ela estará mais descontraída com a chegada do final de semana. Escolha um restaurante bacana, com boa comida e música calma. Se ela estiver receptiva, arrisque um convite para um cinema sábado a noite. Quem sabe ela não aceita acompanhá-lo para verem aquele ótimo filme que acabaram de lançar, mas que você ainda não foi ver por falta de companhia.

Lembre-se que todo contato com a gata do emprego deve ser feito de forma educada mas não seja tão  sisudo nestes momentos. As mulheres adoram homens bem humorados, que as fazem rir, então aproveite as oportunidades em que estiverem juntos para fazê-la relaxar um pouco e ir descontraindo o ambiente mais sério que o local de trabalho normalmente estabelece.

Se a gata fizer o tipo difícil arrisque chegar mais cedo e deixar uma flor em sua mesa com um cartãozinho dizendo que deseja um ótimo dia para ela. Não assine, deixe o mistério preencher a cabecinha feminina. Na primeira oportunidade que se apresentar de estarem sem ninguém por perto, pergunte se sua flor deixou o dia dela melhor. Ela não vai resistir e com certeza vai começar a olhá-lo de forma diferente, abrindo caminho para outras investidas.

Vale ressaltar mais uma vez: vá devagar e lembre-se que não existe mulher difícil. Agindo com tranquilidade e paciência você evitará situações constrangedoras que podem prejudicar você e a gata no trabalho.

seduzir chefe
Low section of young business couple getting intimate on floor in office

Como Seduzir Sua Chefe

Esteja preparado para correr Riscos

Os riscos são grandes, por isso classificamos esta técnica como nível 10, em nossa escala Casanova. Portanto se você ainda é um pequeno samurai, nem pense em se arriscar numa empreitada deste porte.

Isto exige sangue frio e nervos de aço pois sua reputação profissional e seu emprego correm sério risco e se algo der errado, na melhor das hipóteses, você pode ficar desempregado! Como aí fora a maré não está pra peixe, é bom saber exatamente o que está em jogo.

Pois bem, chega de conversa, vamos à ação que é disso que nós gostamos. E bastam quatro passos para atingirmos nosso objetivo.

Como Seduzir Sua Chefe PASSO #1: Faça uma investigação

Para começar, você deve saber tudo o que puder a respeito de sua chefe. Levantar a ficha dela vai ser fácil, uma vez que por trabalharem juntos, já estarão um tanto familiarizados um com o outro. Porém, um sedutor profissional sabe que a observação é a arma dos mais fortes. Quando for entregar aquele relatório para sua chefe, não deixe de observar atentamente tudo o que se encontra na sala dela: artigos de decoração, perfumadores de ambiente, quadros e objetos sobre a mesa podem revelar perfis e gostos do estilo dela e isso poderá auxiliá-lo na hora de abordar assuntos e desenvolver uma conversa que atraia a atenção da gata.

Atenção especialmente em porta-retratos sobre a mesa. Este pequeno souvenir vai falar tudo sobre a sua chefe gostosa. Porta retratos com crianças, mostra que a família é importante para ela. Já se a foto for de um animalzinho, sinal verde, ela está sozinha no momento, pronta para um relacionamento. Já se ela estiver solteira e for do tipo durona e mais séria, não haverá nenhuma foto sobre a mesa.

Como Seduzir Sua Chefe PASSO #2: Aproxime-se e mostre seu melhor

O segundo passo é mostrar que você é um cara inteligente, moderno e sem preconceitos. Mostre que você lida numa boa com o fato de sua chefe ser uma mulher. Peça conselhos e sempre busque a aprovação dela nos projetos que estiver desenvolvendo. Isto além de uma ótima oportunidade de estar mais próximo faz com que ela perceba que você lida bem com hierarquias.

Nunca perca a oportunidade de elogiar a personalidade forte dela e mostrar sua admiração por sua carreira profissional. As mulheres adoram quando descemos do Olimpo para prestigiarmos seu sucesso no trabalho. A cabecinha delas funciona assim: nos valorizam quando demostramos que percebemos adjetivos, além de seu rostinho bonito e seu corpão gostoso.

Como Seduzir Sua Chefe PASSO #3: Crie tensão sexual aos poucos

Sempre que tiver uma chance, seja em uma conversa de corredor, uma reunião onde vocês estão sentados próximos, ou até mesmo na hora do café, procure de vez em quando (sem exagerar), tocar a presa no braço, ou na mão. Um leve toque e solte. Com o tempo passe a tocar no ombro e analise sempre a reação da mesma. Se não houver sinal de objeção, você está chegando perto.

Cada toque aumenta o nível de tensão sexual e consequentemente te aproxima do seu objetivo.

Como Seduzir Sua Chefe PASSO #4: O Encontro

O terceiro passo é programar um encontro fora do ambiente de trabalho. Um projeto de trabalho em que você esteja com dificuldades e precise da valiosa colaboração dela é uma ótima desculpa para promover esse encontro. Umas horas extras no próprio escritório, depois do expediente ou no final de semana funciona muito bem.

Torne o encontro divertido e continue com a estratégia do toque. Tente avançar um pouco e note a reação dela. Caso sinta o sinal verde é hora de abordar.

Peça comida japonesa e um bom vinho para acompanhar. Com o clima criado e ela mais relaxada, comece a elogiar sua beleza e detalhes de sua personalidade que o fascinam nela. Aproxime-se, toque e aguarde o momento do bote!

Mas atenção: se não perceber nenhuma abertura dela não arrisque uma abordagem. Paciência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

 

You might also like